quinta-feira, 24 de maio de 2012

MÃEEEEE

Um dia desses Renan me chama insistentemente, mãe, mãe, mãe, eu toda enrolada, dando banho na Aninha, já vou Renan. Mas ele não desiste.
Até que vou ao quarto dele e ele chorando diz que é para eu não ficar brava se ele levar uma advertência na escola. Eu já muito preocupada pergunto o motivo e ai ele me diz que o amiguinho está batendo nele com força e que ele vai revidar. Mas Renan qual o motivo disso, voces são tão amigos, um dorme na casa do outro, estão sempre juntos e ele não sabe explicar.
Até que no dia seguinte eu vou buscá-lo na escola e vejo o pai do amiguinho, cumprimento-o e pergunto sobre o episódio. Ele fica tão surpreso quanto eu e reafirma a amizade dos dois.
De repente aparecem os dois , grudados como sempre na hora da saída. Aí o pai do amiguinho fala, olha lá como eles estão. Eu fico cheia de vergonha  e não entendo NADA.
Olha, criança faz a gente passar por cada situação, putz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário